Xuxa Meneghel foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (22), após falas sobre seu romance com Ayrton Senna em entrevista para o Altas Horas. Na ocasião, a apresentadora voltou a reforçar o título de viúva do piloto, apesar de na época ele namorar Adriane Galisteu. Críticas em desaprovação a atitude de Xuxa não faltaram, e a web a classificou como “talarica”, comparando-a ainda ao cantor Vitão.
– Ele estava namorando, mas eu queria me abrir. O máximo que ia acontecer era ele dizer ‘Beleza, você já deu seu recado, não quero nada e acabou’. Mas eu precisava ir atrás dele para falar sobre o meu sentimento. Mesmo a gente separado há um tempão, eu ainda gostava dele e tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. Depois vieram me contar que ele também ficou falando de mim, e que ia conversar comigo – disse Xuxa a Serginho Groisman.
A artista alegou ter tido pressentimentos ruins pouco antes do acidente em Ímola, na Itália, e devido a sua conexão com o piloto, sempre sabia quando ele iria ganhar ou se machucar. Afirmou ainda que após a tragédia que tirou a vida de Senna, pessoas próximas a ele contaram que o Senna vinha falando dela, e que queria conversar para “fazer algumas coisas na vida dele”. Para Xuxa, havia a possibilidade de os dois reatarem se não fosse a fatalidade.
“Todo mundo sabe que ele estava namorando. Eu falando isso parece que eu estava querendo separar alguém. Na verdade, eu estava querendo resolver a minha vida. (…) O meu relacionamento com ele foi muito forte, de muitas emoções juntas, muitos sentimentos… E pensei que mais à frente poderia acontecer de a gente se encontrar. Não deu porque não existiu o ‘mais à frente’, porque aconteceu o que aconteceu, ou porque, de repente, ele poderia estar casado com alguém, e eu não faria isso”, garantiu.
Não é a primeira vez que Xuxa revive sua história com o piloto. Adriane Galisteu já se pronunciou sobre o assunto em entrevista.
“Eu achei que ela foi deselegante. E acho que uma mulher que a vida inteira se preocupou com o exemplo, não deu um bom exemplo. Não acho nem um pouco justo com tantos homens por aí. (…) Quando eu comecei a namorar com ele, já estavam separados há mais de 2 anos. Eu não entrei no meio de nada (…) Será que ela fala para a filha dela ‘corra atrás da pessoa que você quer mesmo que ele esteja casado ou namorando?’ Não é um belo exemplo, não é?”, concluiu Galisteu.
Informações: Pleno News