A Jovem Pan demitiu os comentaristas Antonia Fontenelle e Felipeh Campos, do Morning Show, exibido das 10 horas às 12 horas.
O canal de notícias de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, está implementando mudanças em sua programação e elenco.
A Jovem Pan confirmou que os dois comentaristas foram dispensados por ela ao F5, do jornal Folha de S.Paulo. Mas Campos deu outra versão em suas redes sociais.
O jornalista disse que pediu para sair do canal porque não havia mais espaço para entretenimento, seu foco de carreira desde que ele participava do A Tarde É Sua, com Sonia Abrão, na RedeTV!.
Recentemente, Felipeh Campos foi contratado pelo aplicativo de vídeos curtos Kwai, concorrente do TikTok, para cobrir A Fazenda 15, da Record.
“Há 365 dias eu assumia o entretenimento do Morning Show pela Jovem Pan, e hoje me despeço através de novas propostas que surgem pelo caminho!”, disse Felipeh Campos. “Estou feliz? Sim, claro. Feliz por começar uma nova empreitada e satisfeito por ter entregado tudo por onde passei. Continuarei no ‘Link Podcast’, mas agora também no Kwai Brasil, fechou?
Já Antonia Fontenelle confirmou que foi demitida pela Jovem Pan. Ela vinha acumulando problemas na emissora, que se tornaram públicos. O apresentador Paulo Mathias havia desmentido uma fala da comentarista em agosto. Por causa da correção, Antonia disse que preferia ser dispensada do que continuar no programa.
“Eles me perguntaram se eu queria voltar para o Morning, e eu disse que no Morning eu não ficaria mais”, disse Antonia Fontenelle. “Eu já tinha pedido para me dispensarem… Então, me dispensaram porque não tem nada em vista para mim. A Jovem Pan não tem condição de pagar alguém para ficar em casa. E nem eu gostaria disso, né?”
A Jovem Pan pretende reformular todo o programa Morning Show. A saída do apresentador Paulo Mathias para outras atrações também está sendo estudada. A ideia da emissora é aumentar o teor político para competir diretamente com o Conexão, da GloboNews.