A apresentadora estaria visando a programa não diário, para ter mais tempo para si e para a família
Apesar de estar de contrato renovado com a Globo até o ano de 2025, a apresentadora Fátima Bernardes avalia novos planos para o futuro na emissora.
Segundo informações da coluna Splash, do portal Uol, a comunicadora tem conversado com a chefia sobre a possibilidade de deixar o Encontro e assumir um programa que não seja diário.
Acontece que o salário de R$ 1,5 milhões mensais que Fátima recebe à frente da atração não enche seus olhos mais do que a possibilidade de ter tempo livre para dedicar-se a si mesma, à sua família, aos amigos, a viagens e a outras áreas de seu interesse.
A mudança é esperada para ocorrer ainda este ano. Uma possibilidade é a migração de Fátima para o programa É de Casa, transmitido somente aos sábados.
Caso a alteração se concretize, outras mudanças na grade horária serão necessárias. Internamente, estuda-se a ideia de esticar o Mais Você, de Ana Maria Braga, e inserir um novo programa matinal, comandado por Patrícia Poeta e Sandra Annenberg. Ambas as apresentadoras foram bem avaliadas para a faixa de horário e público feminino, em pesquisa interna de mercado publicitário.
Ainda de acordo com o Splash, os funcionários do programa Encontro já esperam as possíveis mudanças e até temem demissões.
Recentemente, Fátima decidiu abrir mão de outra função na emissora da família Marinho: os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro. A apresentadora crê que seu tempo à frente da transmissão da folia já está encerrado. Com a mudança, quem deve assumir o posto é a âncora do Fantástico Maju Coutinho.
Informações Pleno News