Empresária abriu um processo, na semana passada, contra o ex-companheiro
A empresária e apresentadora Cristiana Arcangeli move uma ação judicial contra o ex-companheiro e também empresário, Álvaro Garnero, No processo, aberto na última quinta-feira (20), ela acusa Garnero de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. As informações são do portal G1.
Arcangeli diz que foi “captada” por Garnero para fazer um investimento de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhão) no mercado de criptomoedas. Porém, ela não teve retorno dos recursos que foram repassados a uma conta pessoal do ex-companheiro em um banco em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Os fatos ocorreram entre 2017 e janeiro de 2018.
Cristiana afirmou que Álvaro teria feito investimentos por meio de uma empresa chamada Hibridus Club, que era alvo de investigações sobre esquema de pirâmide financeira.
Na ação, a empresária pede que a Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo investiguem Garnero, os donos da Hibridus Club e outras quatro pessoas por organização criminosa, em suposto crime de pirâmide financeira. Ela disse que acionou a Justiça porque estaria há 2 anos tentando recuperar o dinheiro repassado ao ex-namorado.
Já Nelson Wilians, advogado de Garnero, nega as acusações e diz que Arcangeli promove denunciação caluniosa por “problemas passionais mal resolvidos”.
Informações Pleno News