RD1- Recém-saída da Band, Mariana Godoy não deve ficar muito tempo longe do vídeo se depender da CNN Brasil. O canal de notícias iniciou conversas com a jornalista para incluí-la no seu elenco.
De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a emissora a cabo já manifestou o interesse pela apresentadora e já começou a se mexer para iniciar as conversas nos próximos dias.
A direção da CNN também deve discutir, qual seria o tipo de formato em que Mariana melhor se encaixaria, isso porque ela andou flertando uma migração nos últimos anos do jornalismo para o entretenimento e gostaria de seguir nesta linha.
O canal pretende apostar na grife que o nome de Mariana traz e poderá reforçar ainda mais o seu time de estrelas, que já conta com nomes de peso como Márcio Gomes, e Carla Vilhena.
Um talk show nos moldes daquele que apresentava na RedeTV!, e até algo que tentou implantar na versão noturna do Melhor Agora, não está descartado.
Mariana Godoy anunciou a sua saída da Band, no último dia 7, após seis meses de contrato. A jornalista, que deixou a RedeTV! rumo ao Morumbi para apresentar um projeto nas manhãs da emissora, acabou mudando de horário e formato.
Em seu perfil no Instagram, a jornalista se despediu do canal da família Saad e revelou buscar novos rumos para a sua carreira, motivo pelo qual tomou a decisão de deixar a Band.
Em texto de despedida compartilhado em sua rede social, a jornalista agradeceu Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, Antonio Zimmerle, diretor-geral da Rádio Bandeirantes e da Band, e Rodolfo Schneider, diretor-executivo de Jornalismo.