A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), abriu neste sábado (2), o Processo Seletivo Simplificado por Dispensa de Licitação para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
De acordo com a publicação no Diário Oficial Eletrônico, o Processo Seletivo Simplificado destina-se à contratação de pessoal, por tempo determinado, para função temporária de Professor, de acordo com o Quadro de Vagas do edital.
O Processo Seletivo será realizado em etapas, como Provas Objetivas Específicas, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, de caráter classificatória.
Os candidatos aprovados serão convocados conforme necessidade do município de Feira de Santana, e estarão subordinados ao regime estatutário, e estarão submetidos aos normativos internos vigentes na data da contratação, nos termos do artigo, com carga horário de trabalho de 20 horas semanais, salvo previsão específica.
O prazo de validade do Processo Seletivo para efeito de contratação será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo, a critério do município de Feira de Santana, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.
Ainda segundo o edital, o Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 80 vagas temporárias, mais cadastro reserva com salário de R$ 2.283,29.
Para mais informações, acesse o Diário Oficial Eletrônico.
*Acorda Cidade