Mãe e filho acusados de envolvimento na morte de uma vizinha após uma discussão por causa de um animal foram localizados na tarde desta segunda-feira (19), na cidade de São Francisco do Conde, região do recôncavo, a 68 km de Feira de Santana.
Eles fugiram na última sexta-feira (16), após o crime. Claudia Maria de Jesus Santos, 54 anos, foi agredida antes de ser morta a facadas. O crime aconteceu na casa dela, na Rua Rio de Contas, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.
O delegado Gustavo Coutinho informou ao Acorda Cidade que após o crime a Delegacia de Homicídios iniciou as investigações e já ouviu alguns familiares. De acordo com o delegado, o filho, que é menor de idade, confessou que cometeu o ato infracional e foi encaminhado para a Delegacia para o Menor Infrator (DAI).
O delegado ainda disse ao Acorda Cidade que a mãe não participou da morte da vizinha. Ela teria chegado após o crime e por isso não ficará presa.
“O menor informou que havia uma briga, que a vítima estava com uma faca e que ele tomou a faca e vitimou a mulher. Mensagens do WhatsApp comprovam que a briga já ocorria desde a tarde de sexta. O menor mandou mensagem para o esposo da vítima informando da confusão, porém o esposo estava trabalhando e só visualizou a mensagem no final da tarde”, detalhou.
Segundo o delegado, a mulher foi morta com facadas na região do abdômen, mãos e pescoço. Enquanto o menor apresenta ferimentos nas mãos. A partir de agora a DAI seguirá com as investigações.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade