Já escrevi que a terceira guerra mundial já começou. Ao contrário das antigas ela é cibernética e comercial. E ocorre entre China, EUA, Rússia, únicos com capacidade de descer para o play, nos seus respectivos tamanhos.
Não consigo acreditar que a falta de acordo entre Rússia e Arábia com queda do petróleo não tem a ver com a eleição americana e a pandemia. Do mesmo modo merece investigação essa pandemia viral cíclica, da China.
Evidente que quanto pior a economia americana, menor chance de Trump se reeleger e peitar a China comercialmente como ele fez. O acaso acaba favorecendo a vontade.
Esclareça-se, no entanto, que Artigo na revista JAMA mostra, por análises genéticas que o vírus não foi manipulado em laboratório!
A China – em quem o mundo está pendurado economicamente-, é uma ditadura implacável que tenta de forma objetiva, continuada e sistemática ocupar espaços do mundo E nesse jogo o único contraponto é Trump. Que botou o Brasil em seu tabuleiro com Bolsonaro.
Também soa estranho que a Rússia, falso ou verdadeiramente, tenha um mínimo de casos de corona e que a China não tenha impacto na sua economia enquanto o mundo se esfacela. Na China ela já acabou enquanto o resto do mundo começa a padecer. Enquanto isso ela aproveita Para comprar petróleo mais barato do que nunca, ativos, enfim, prepara-se para crescer.
Aqui no Brasil, olhando os defensores da China, capazes de defender uma ditadura, e os opositores de Bolsonaro, amigos dos americanos – algo que não deve agradar aquele país, já que o nosso tem potencial de fornecer o grão-, dá pra entender a cobiça de ambos e as tentativas de derrubar Bolsonaro mesmo que em meio a uma Emergência.
Aproveitem e olhem o que acontece com a economia da China após cada epidemia. E nessa acontecerá o mesmo, pode crer
Talvez tudo isso explique a violência além da medida com que o embaixador chinês respondeu ao raso Eduardo Bolsonaro, que falou uma verdade – sim é o Chinavirus-, no momento errado, querendo lacrar ( uma maldição familiar ).
Não é teoria da conspiração, nem afirmo que foi proposital, apenas alerto da omissão e responsabilidade, e conveniência , pois, acho que nesse mundo de tolerância, não existe virgem, nem acaso.
E a China precisa ser vista de outra forma.
Como em toda guerra , nós pagaremos com a vida.
Vejam dados da Rural Business
Por:César Oliveira
Foto:Reprodução/Facebook