O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), afirmou no debate da Rede Globo, nesta quinta-feira (3), que ele é o único que representa a direita política, expondo seus adversários.
– Todos os candidatos são de esquerda, exceto eu. Um deles é de extrema-esquerda e o marqueteiro está fazendo parecer que é de centro, que é o Guilherme [Boulos]. O Datena é de centro-esquerda pelo partido. O atual prefeito é de centro-esquerda e a Tabata é de esquerda – declarou ele ao questionar Datena sobre se um extremista pode ser prefeito da capital paulista.
Datena condenou todos os tipos de extremismo político e disse que uma pessoa extremista, quer seja de direita ou esquerda, não deve ocupar a vaga.
Boulos, que não participou dessa conversa, resolveu criticar Marçal chamando-o de extremista.
– Marçal tumultuou a eleição toda e agora quer posar de bonzinho, é o lobo em pele de cordeiro. O Marçal acusar alguém de extremista [como fizera com Boulos minutos antes] é igual a Suzane von Richthofen acusar alguém de assassinato – disse Boulos.
O deputado federal, porém, recebeu uma resposta em troca. O empresário disse que o psolista é “socialista de iPhone”. A expressão, comum nas redes sociais, indica a hipocrisia da esquerda política, que defende o socialismo, mas usa os celulares mais caros.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)
Informações Pleno News