Nomeado recentemente como o novo ouvidor da Câmara de Vereadores, o ex-vereador Messias Gonzaga afirmou, neste domingo (7), ao programa Silvério Silva, que a legislatura passada foi ruim.
Atualmente existem 8 inquilinos da Casa da Cidadania que eram da legislatura passada e se reelegeram. A declaração de Messias por causar problemas no relacionamento entre eles.
Mas isto não preocupa Messias. “A esta altura da minha vida não vou me castrar de emitir opinião. Em relação ao que podem achar os vereadores, sou indiferente a isto. Meu cargo não é de atividade política. Fui nomeado pelo presidente Fernando Torres”, pontua.
Na entrevista ao programa de Silvério Silva, Gonzaga diz que falou como cidadão e não como político. Porém, ao ser perguntado pelo Protagonista qual seria a opinião do experiente político Messias Gonzaga, a resposta foi a seguinte: “é a mesma opinião, mas existem exceções. Deixaram a desejar, coletivamente, quando não debaterem assuntos importantes para a população”, afirmou.
Um dos vereadores reeleitos ouvidos pelo blog O Protagonista, disse que a opinião de Gonzaga é desnecessária.
“Falou demais. Dessa forma ele está trazendo para dentro da Câmara uma opinião que é desnecessária e pode provocar reações. Vou conversar com alguns colegas para definir se adotaremos alguma medida”