Crédito foto: Bruno Bastos
Ascom
Retratando a propria vivência em suas músicas, a cantora Isa Roth lança o single “Manhã”, na sexta-feira (24), em todas as plataformas digitais.
A canção traz as lembranças vividas na época do puerpério. “Eu tinha acabado de ter filho, estava redescobrindo minhas relações, ressignificando coisas do cotidiano, relações e ‘Manhã’, especificamente, trata de uma relação amorosa, sobre o carinhoso, o convívio, da história do que a gente já viveu enquanto casal e redescobrir o amor dentro de tudo isso”, explica a artista.
Ao transformar músicas em um diário aberto, Isa Roth compartilha dilemas, medos e desafios. “Sempre componho partindo do principio de vivências, minhas reflexões, coisas que eu quero botar pra fora, ou de pessoas próximas ou de algum assunto de interesse, enfim. Minhas composições são coisas que eu quero botar pra fora, que eu penso, formas de dar um conselho para um outro ou para mim mesma”, diz a compositora.
‘Manhã’ entrega ao público um estilo mais romântico. Composta originalmente apenas no violão, o single passou por mudanças com a introdução de outros artistas, o que agregou um tom mais moderno. “Então ficou bem gostoso em todos os âmbitos: desde o processo de criação e depois quando foi produzida”, afirmou Isa.
A música será lançada no dia 24 de abril em todas as plataformas digitais.
Sobre Isa Roth
Nascida e criada em Feira de Santana, professora, formada em música pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), a artista de 26 anos aborda as problemáticas do jovem milennial com sonoridade recheada de influências do pop, indie, rock e retrô.
Isa já atua na cultura local há alguns anos, seja como professora de técnica vocal ou como produtora de festivais, ela sempre viu a música como plataforma de reverberar sua forma de enxergar a vida.
Ficha Técnica
Produção Musical: Ivan Santos, Moyses Martins e Sergio Magno
Gravado no Iori.Lab
Mixado e Masterizado: André T
Isa Roth: Voz e Back Vocals
Sergio Magno: Guitarra e Teclado
Ivan Santos: Baixo
Programação de Bateria e gravação: Moyses Martins