O vereador e presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD), fez novas acusações ao ex-vereador e presidente do Sindicato dos Rodoviários, Alberto Nery (PT). Torres usou a tribuna nesta segunda-feira (08),
Torres afirmou que “vereador recebia dinheiro das empresas de ônibus dentro de banheiro”, dizendo ainda que possui provas sobre as acusações.
“Eu tenho provas da corrupção que acontece entre o sindicato e as empresas. Vereador recebia dinheiro das empresas de ônibus dentro do banheiro. Era para ter uma câmera no banheiro”, declarou o presidente.
Durante o discurso na tribuna, Torres chegou a afirmar que o Sindicato mantém controle sobre as vagas de empregos nas empresas Rosa e São João.
“Um motorista de ônibus me ligou parabenizando por denunciar o bandido Alberto Nery. Segundo ele, só entra motorista com o aval de Alberto Nery. Agora vou perguntar a vocês da imprensa, aos vereadores: como é que o presidente de um sindicato, que era para fiscalizar as empresas, escolhe o motorista para entrar só com o aval dele?”, questionou o presidente da Câmara.