O ministro das Comunicações Fábio Faria usou o Twitter para mostrar sua indignação com os últimos dados divulgados pela pesquisa Ipec (Antigo Ibope). Em levantamento divulgado, na noite desta segunda-feira (19), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 47% das intenções de voto, contra 31% do presidente.
Faria falou na hipótese de a população cobrar o fechamento do instituto em 2 de outubro, dia do primeiro turno das eleições.
– TSE, anote esses números que o IPEC está dando, que no dia 2 de outubro a população vai cobrar o fechamento desse instituto. Chega desses absurdos com pesquisas eleitorais!!! A hora da verdade está chegando – escreveu o ministro.
O deputado federal André Janones (Avante-MG), aliado de Lula, respondeu ao ministro com deboche, fazendo alusão ao fato de Fábio ser genro de Silvio Santos.
– Povo brasileiro, guardem o rosto desse cara, ano que vem ele poderá estar na porta da sua casa te oferecendo Jequiti – disse Janones.
Faria rebateu que será mais fácil encontrar o deputado Janones na “Argentina quando for conhecer o Macron”. Lembrando de uma gafe do parlamentar, quando disse que Emmanuel Macron, presidente da França, era o presidente da Argentina.
Informações Pleno News