“Não sou de colocar a carapuça na cabeça de ninguém. O que eu quero dizer, falo diretamente, não preciso fazer indiretamente”, disse o prefeito Colbert Filho em entrevista ao jornalista Joilton Freitas, no programa Rotativo News desta sexta-feira (14), quando questionado sobre o vídeo publicado nas redes sociais em que ele afirma que não vai ceder a pressão ou intimidação de ninguém. Colbert disse que pretende continuar trabalhando com tranquilidade e citou algumas obras que estão acontecendo na cidade.
“Fui eleito graças a Deus, tenho mandato popular e a quem interessar possa não trabalho sob pressão. Vou continuar atuando com respeito ao povo de Feira que está querendo ver a duplicação dos viadutos, o Centro Educacional ser concluído, a duplicação da Artêmia e mais vacinas contra a Covid”.
O gestor explicou que os compromissos de trabalho com os vereadores serão cumpridos.
“Reduzir a questão da campanha à oferta de emprego é uma redução que eu não participo, não aceito e não faço. Tivemos vários momentos na campanha e agradeço ao trabalho e apoio do vereador Fernando Torres, muito respeitosamente. Agora, afirmativas de nível ou de outro eu não faço, porque não contribui com o crescimento da nossa cidade. Me comprometi a receber os vereadores a partir desta semana. Estive com alguns, por telefone falei com outros, recebemos as demandas e estamos providenciando fazer todos os compromissos que assumimos sem nenhum tipo de dúvida”.
Sobre a CPI da Cesta Básica, o prefeito disse o seguinte:
“Várias perguntas foram feitas, se existem denúncias, que sejam apuradas. Entendo que a forma como é possível se conduzir algo desse tipo, não pode dar à Câmara um desgaste maior. O que vimos e soubemos de ontem, é que ficou muito abaixo de qualquer nível mínimo de respeito que é preciso ter com o próprio poder”.
Sobre a base do governo, Colbert afirmou: “quem é governo, é governo, não tem meio, ou é ou não é. Estamos exatamente no momento de separar o joio do trigo. E será separado. Nós temos lado, vamos continuar do nosso lado e esse momento é o que marca definições bem claras”.
Rotativo News