Rotativo News/Pleno News
Em uma entrevista coletiva na saída do Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o trabalho do ministro da Economia, Paulo Guedes, à frente da pasta. Segundo o chefe do Executivo, Guedes é “o homem que decide a economia”.
Acabei mais uma reunião aqui tratando de economia. E o homem que decide a economia no Brasil é um só: chama-se Paulo Guedes. Ele nos dá o norte, nos dá recomendações e o que nós realmente devemos seguir – apontou.
O ministro, que estava junto de Bolsonaro na entrevista, agradeceu a confiança do presidente e afirmou que a política econômica e a confiança do país seguem as mesmas de antes da pandemia.
Nós não queremos virar Argentina, nós não queremos virar a Venezuela. Estamos em outro caminho, estamos no caminho da prosperidade, e não no caminho do desespero – disse Guedes.
Durante a coletiva, outros ministros também falaram sobre suas atuações diante da Covid-19, entre eles o chefe da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.
Foto: Reprodução