foto: Reprodução
Durante a celebração do aniversário de 39 anos do atleta, Georgina usava um vestido preto justo que exaltava suas curvas. O clique do clã, em que ela posa de lado, abraçada a Cristiano Ronaldo Jr, foi publicado nas redes sociais de CR7.
No entanto, a mesma imagem publicada pelo diário persa Hamshahri exibe a modelo com o traseiro quase plano.
O relacionamento entres eles começou em 2016, e hoje o jogador e a modelo têm dois filhos juntos
Uma fonte disse ao jornal britânico The Sun que Georgina ficará “muito chateada” com o caso.
— Ela trabalha duro para ter esse corpo e tem muito orgulho de suas curvas. Isso apenas mostra que a visão das mulheres em algumas partes do mundo é distorcida — afirmou a fonte.
A modelo, de 30 anos, costuma publicar imagens de sua vida de luxo e não esconde sua sensualidade nas redes sociais. No entanto, desde que se mudou com Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita, país que estabelece uma série de restrições aos direitos das mulheres, ela passou a adotar publicamente vestes mais conservadoras.
Desde a Revolução Islâmica de 1979, o uso do véu é obrigatório no Irã para todas as mulheres, mesmo estrangeiras. Todas devem cobrir o cabelo em público. O regime também exige que as mulheres cubram o corpo, à exceção das mãos e do rosto. A edição da foto de Georgina foi constatada pela parlamentar belga Darya Safai, que criticou a manipulação digital da imagem.
“A imprensa do regime iraniano censura a bunda de Georgina Rodríguez, esposa de Ronaldo. Eles publicam uma foto em que grande parte de sua bunda foi removida de forma amadora”, disse ela em postagem no X, antigo Twitter.
O ator britânico-iraniano Omid Djalili também condenou a atitude.
“Mostrar tão pouco respeito pelas mulheres, desfigurando-as publicamente, diz muito”, destacou ele.
O Globo