Vizinhos da médica que caiu do quinto andar de um prédio no bairro de Armação, em Salvador, afirmaram que o acidente ocorreu após uma discussão entre ela e o marido, que também é médico. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (20). A vítima passou por cirurgias e está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do Engenho Velho de Brotas, Bianca Torres, um vizinho que mora no quarto andar contou que acordou com a discussão dos vizinhos e que chegou a conversar com a mulher no momento em que ela estava apoiada no parapeito da janela. De acordo com ele, o companheiro segurava as mãos dela, enquanto ela dizia que não tinha mais forças.
O marido foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A defesa dele negou a acusação. Em depoimento, o médico afirmou que a mulher sofre de depressão e se jogou do prédio. Conforme o advogado do médico, Gamil Föppel, o homem tentava se separar da médica quando tudo ocorreu.
Informações VN
Foto: reprodução TV Bahia