A campanha do candidato Pablo Marçal (PRTB), que disputa a prefeitura de São Paulo, registrou um boletim de ocorrência após o seu concorrente, o apresentador José Luiz Datena (PSDB), arremessar uma cadeira contra o ex-coach durante debate promovido pela TV Cultura.
No documento, o advogado do postulante, Tássio Renam, afirmar que Marçal foi atingido “na região da cabeça e também torácica e costelas” após a agressão, que aconteceu na noite de domingo (15). O caso foi registrado como lesão corporal e injúria no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, zona oeste da cidade.
Mais cedo, Tássio informou aos jornalistas no Hospital Sírio-Libanês, onde Marçal foi levado após o ato, que a campanha pediria um exame de corpo de delito.
“Estou me deslocando para a delegacia para colocar ali as queixas e pedir um exame de corpo de delito, porque realmente foi algo muito grave o que aconteceu ali”, afirmou o advogado. “Todas as medidas serão tomadas. Nós temos que punir essa injusta agressão do candidato Datena”, disse.
Informações Bahia.ba