Em entrevista ao programa Rotativo News na tarde desta sexta-feira (08), a nova Secretária de Educação de Feira de Santana, Anaci Bispo Paim, falou sobre como será o seu mandato à frente da secretaria.
Ao ser questionada sobre irregularidades na prestação de contas do período em que foi Secretária de Educação do Estado, ela afirma que sim, houve intercorrências, mas que tudo já foi resolvido.
“Essa questão de irregularidades está muito no âmbito de quem interpreta. Houve sim algumas interferências na minha prestação de contas da Secretária de Educação, que é considerado como relatório de atividades e que foi apresentado os devidos esclarecimentos e todos foram aprovados”, afirmou ela.
Segundo ela, todas as prestações de contas dela foram aprovadas, tanto da Universidade Estadual e Feira de Santana quando da Secretaria de Educação do Bahia.
“Tive problemas? Tive. Foi falta inclusive de uma análise mais apurada. Mas foi aprovado. Sou uma pessoa que não tem o que esconder. Sempre trabalhei com muita clareza, todas as minhas prestações de contas, 100% delas estão aprovadas, tanto na Universidade quanto na secretaria de Educação”, afirmou ela.