O ator atirou acidentalmente e matou uma diretora do filme em que atuava
Nesta quinta-feira (28), polícia de Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos, divulgou imagens do interrogatório do ator Alec Baldwin após disparar o tiro acidental contra a diretora Halyna Hutchins no set do filme Rust em outubro do ano passado.
As imagens divulgadas mostram o exato momento em que o ator recebe a notícia de que a diretora morreu, entrando em choque em seguida. Baldwin aparece ao lado de duas agentes de polícia.
O trecho de um pouco mais de três minutos foi compartilhado pelo canal TheDC Shorts e pelo jornal Daily Mail. Uma das agentes diz ao ator:
– Tenho uma notícia muito triste para lhe contar. Ela não sobreviveu.
Baldwin reage dizendo “Não!”, coloca a mão na boca e permanece em silêncio.
Adam Mendoza, xerife responsável pelas investigações da morte de Halyna Hutchins, disse que Alec Baldwin ainda pode ser indiciado pelo caso. Para o xerife, a principal incógnita do caso é como a munição real foi parar no set de filmagem.
– Até agora, ninguém admitiu levar as balas para o set. E sabemos que houve pelo menos uma bala de verdade. Eu acho que houve complacência, desorganização. Eles não aderiram a protocolos de segurança adequados. Houve um nível de negligência, se esse nível é criminal ou não a promotoria é quem vai determinar – pontual Mendonza.
Informações Pleno News