Pancadaria teria começado por causa de um empurrão na fila de uma das atrações do Magic Kingdom, parque mais antigo da Disney na Flórida
Depois do suposto caso de racismo no parque temático Vila Sésamo, na Filadélfia, outro parque de diversões dos Estados Unidos virou notícia nesta quinta-feira (21): o Magic Kingdom, da Disney, na Flórida. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra dois grupos de turistas brigando em meio a muitos gritos.
Segundo o WDW News, um site especializado nos parques temáticos, a briga aconteceu nesta quarta-feira (20) e teria começado por conta de um desentendimento na fila do espetáculo PhilarMagic, quando uma menina que esqueceu o celular do lado de fora voltou para buscar o aparelho.
Ao tentar retornar à fila, um membro da outra família envolvida não a deixou passar e a empurrou. Quando o show terminou, a família com roupas combinando (shorts vermelhos e camiseta branca) estava esperando do lado de fora, onde começou o bate-boca, que acabou virando uma pancadaria.
– Nós nos deparamos com a briga, e parece que levou cerca de dois minutos para os seguranças chegarem – afirmou uma testemunha à Fox News, canal de TV norte-americano.
Ainda de acordo com WDW News, os seguranças do parque tiveram que separar os grupos e levar os envolvidos para um lugar reservado para colher depoimentos. Os membros das duas famílias foram banidos dos parques da Disney.
Informações Pleno News