A Rede Municipal de Saúde de Feira de Santana avançou nas prestações de serviços e garantiu assistência para os usuários do SUS. A proposta de gestão implantada pela secretária Cristiane Campos é refletida em números positivos durante o primeiro semestre de 2023.
Neste período, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ultrapassou a marca de 2,2 milhões de atendimentos e agendou mais de 260 mil consultas e exames. Os resultados obtidos foram através de investimentos feitos em tecnologia, no processo de reestruturação e modernização das unidades.
“Criamos estratégias voltadas para o aumento da cobertura dos serviços de saúde, e apresentamos resultados satisfatórios. Estamos avançando e seguiremos nesse caminho com este modelo de gestão, que possibilitou a ampliação do atendimento”, destacou Cristiane Campos.
As novas metas da gestora estão baseadas na implantação da Telemedicina no município para aprimorar o acolhimento ao público, prezando pela prática de um serviço humanizado, integrado e inovador.
“Vamos aproveitar o recurso tecnológico que já funciona nas unidades de saúde e inserir a Telemedicina como aliada para qualificar e reduzir as filas para consultas com médicos especialistas”, explicou a secretária de Saúde.