O radialista e ex-deputado estadual Carlos Geílson deu mais uma cutucada no deputado federal Zé Neto. Nesta terça (9) em seu programa matinal na rádio Transamérica, de grande audiência, Geílson sugeriu que o Ministério Público impeça Lives e vídeos de políticos em hospitais, em uma clara referência ao parlamentar petista, adepto da gravação e divulgação deste tipo de material nas redes sociais.
“Chega a ser um desrespeito com os pacientes e seus familiares. Este é um momento em que todos estão em uma luta, uma cruzada contra o coronavírus e o cidadão está dentro de hospital buscando autopromoção, gravando vídeos”, disparou Geílson.
Ele lembrou que os investimentos anunciados pelo deputado têm origem. “Nada é de graça. Veio muito dinheiro para estados e municípios. Não é favor de político, é obrigação. O dinheiro veio, é só saber administrar. Muito dinheiro. O cara quer aparecer como autor, o idealizador, o pai da criança. É bom demais fazer festa com o dinheiro dos outros. Ora, ora, a Justiça deveria se pronunciar sobre este abuso”, concluir Geílson.
Rotativo News/Informações O Protagonista
Foto: divulgação