A ex-deputada Dayane Pimentel, que andava sumida do cenário político, gravou um vídeo esta semana querendo assumir a ‘paternidade’ de uma obra de pavimentação realizada na Rua Manoel Lucio Lopes, no bairro Limoeiro. No vídeo (VEJA ACIMA), a ex-bolsonarista que atualmente ocupa cargo no governo Lula diz que a referida obra é resultado de emenda de sua autoria, enquanto deputada federal, com recursos na ordem de mais de 400 mil reais. No entanto, o que Dayane informa em tom de contestação, foi desmentido pela Prefeitura: a obra é realizada a partir de recursos próprios do Município.
A emenda parlamentar a qual Dayane Pimentel se refere foi rejeitada por impedimento técnico. É o que aponta um documento ao qual o Protagonista teve acesso. (VEJA NA IMAGEM)
Em matéria no site oficial da Prefeitura, o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey, detalhou o andamento das obras, que foram divididas em duas fases. “A primeira etapa foi a instalação da rede de drenagem pluvial, essencial para evitar alagamentos e garantir a durabilidade da pavimentação. Agora estamos finalizando a segunda etapa, que consiste na pavimentação com paralelepípedos”, explicou Vianey.
Vianey também comenta sobre a rejeição da emenda parlamentar por questões técnicas. “Diante dessa situação, a obra foi incluída no cronograma da Superintendência de Operações e Manutenção, sendo executada com recursos próprios da Prefeitura”, completou o superintendente.
*O Protagonista FSA