Foto: Divulgação/PMFS
Elas devem comparecer das 8h às 10h para receber a dose
As pessoas que receberam senhas para garantir a vacinação com a chegada de novos lotes terão prioridade de horário, nesta quinta-feira, 27, na UniFTC. Elas devem comparecer das 8h às 10h. Todos devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e a senha.
É importante que o comprovante de residência seja no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação. Somente a senha não é garantia do recebimento da dose. Também é necessário apresentar comprovantes que validem a área de atuação.
Trabalhadores do setor rodoviário e da limpeza pública – Em seguida, das 10h às 14h, serão vacinados trabalhadores do setor rodoviário – incluindo motoristas de vans, escolar (público e privado), de ônibus urbanos e intermunicipais – e da limpeza pública, acima de 18 anos.
Para receber o imunizante, eles devem apresentar cadastro ou algum documento que comprove vínculo de atuação na área, RG, CPF e comprovante de residência. É importante que o comprovante de residência seja no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.
Trabalhadores da Educação – Das 14h até as 17h serão imunizados os trabalhadores da educação, a partir dos 30 anos. Eles devem apresentar o último contracheque ou Carteira de Trabalho. Nos casos de Pessoa Jurídica (PJ) deve apresentar o contrato de trabalho que comprove vínculo com a instituição de ensino, além de RG, CPF e comprovante de residência.
É importante que o comprovante de residência seja no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.