Apresentador divulgou no rádio demora para receber o imunizante por falta de doses da CoronaVac
O apresentador da Band Milton Neves conseguiu receber a segunda dose da vacinação contra a coronavírus. O cronista esportivo teve que esperar para ter a injeção de reforço por falta da CoronaVac no posto de sapude onde recebeu a primeira dose.”Após 5 tentativas”, desabafou.
Milton, de 69 anos, recebeu a primeira dose da vacina no dia 27 de março.No início da semana, o jornalista informou na Rádio Bandeirantes, em conversa com Datena, que havia tentado se vacinar, mas o posto de saúde em questão não apresentava doses da CoronaVac disponíveis.
Por atraso no recebimento do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA), o Butantan dimunuiu o ritmo de produção da vacina. A expectativa é que fornecimento se regularize em maio, quando o instituto paulista pretende concluir o lote de 46 milhões de doses contratados com o Ministério da Saúde.
Nas redes sociais, Milton Neves comemorou a chegada do imunizante que permitiu a sua segunda dose. “Gooooooooolllll do CoronaVac com a artilheira Maria Helena cravando bem sua agulha na cara do gol. Foi o meu segundo gol, suado, depois de 5 tentativas. Aleeeeluuuuiiiiaaa e obrigadoooooooooo!!!!”, publicou o apresentador da Band.
Fonte: Terra.