Comparando o governador Rui Costa com a brincadeira de criança “galinha gorda” (em que se distribuía doces) ou mesmo o quadro do apresentador de televisão Silvio Santos em que distribuía dinheiro, o vereador José Carneiro Rocha (MDB) teceu duras críticas a atual gestão do Governo do Estado, em discurso nesta terça-feira (3), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana.
“Esse mesmo governador andou dizendo que a Bahia estava quebrada, que não tinha dinheiro, tanto é que as cidades do interior não receberam praticamente nada nos dois mandatos do governador Rui Costa. Mas nessas idas ao interior está fazendo ‘galinha gorda’ com o dinheiro público. Faltando cinco meses para as eleições resolveu distribuir dinheiro. Será que está ensaiando para assumir o quadro de Silvio Santos ‘quem quer dinheiro’?”, ironizou.
Segundo José Carneiro, o governador teve quase oito anos para visitar cidades do interior como Santanópolis, mas só está fazendo agora como “desespero” em eleger o pré-candidato do seu grupo político. “Dinheiro para prefeitos que estão vestindo a camisa do candidato Jerônimo Rodrigues. Eu desafio onde o governador chegou para liberar dinheiro em cidades em que os prefeitos apoiam ACM Neto”, disse, questionando quanto será destinado para Feira de Santana, citando os 20 anos de obra parada do Centro de Convenções e o aeroporto que “é uma vergonha”.
O vereador Marcos Lima (União Brasil) também comentou o assunto e avaliou que “o povo baiano está cansado, são 16 anos de PT”. (Daniela Oliveira – Foto Reprodução)
Informações Bahia na Política