Com um carnaval marcado por uma série de problemas, a cantora Ivete Sangalo chorou na noite desta segunda-feira (12) depois de um tubo de gás carbônico explodir e deixar duas pessoas feridas em cima do trio-elétrico em que ela cantava. No início da fala, a artista citou que uma pessoa havia puxado uma vaia para ela.
– Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia – declarou.
Na sequência, a cantora relatou os diversos problemas pelos quais ela passou nos dias de desfile deste ano, como o destravamento de um dos carros de apoio, o que fez com que ocorresse um atraso no primeiro dia de carnaval.
– No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima – afirmou.
Chorando, Ivete chegou a levantar a possibilidade de não desfilar no bloco Coruja, grupo no carnaval de Salvador com o qual tem uma parceria que dura 22 anos.
– Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês – completou.
SOBRE A EXPLOSÃO
Uma explosão em um tubo de gás carbônico durante o desfile de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12), deixou duas pessoas feridas. O trio elétrico fazia o circuito no circuito Dodô, na Barra/Ondina, em Salvador. Com ferimentos leves, no braço e no olho, as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.
Ivete já tinha se envolvido em uma polêmica no carnaval deste ano após blasfemar acerca do Apocalipse, em uma interação pública com Baby do Brasil, no último domingo (11).
Para dar prosseguimento ao show desta segunda, a cantora pediu para que todo o gás carbônico fosse esvaziado do carro e retomou o show. Minutos depois, outro problema impediu a continuidade da apresentação: o trio começou a inclinar para o lado esquerdo, por conta do excesso de peso em um mesmo lado. Após contrabalançar, o veículo seguiu em normalidade.
Ivete Sangalo, através de sua assessoria, disse que em decorrência dos incidentes, a equipe optou por esvaziar o trio e a cantora seguiu o circuito até o fim.
SPRAY DE PIMENTA
No mesmo evento, Ivete se queixou de um spray de pimenta que foi pulverizado durante a passagem do desfile, o que teria, segundo a cantora, prejudicado sua voz.
– Jogaram spray de pimenta lá na Barra, lembram? Não tem spray de pimenta certo. Spray de pimenta no dos outros é refresco. Aí nós vamos começar, eu vou continuar cantando, aquecendo e vocês, óbvio, vão cantar para , mamãe vai cantar e essa banda vai arrasar porque para Deus não existe o impossível – disse a baiana, popularmente chamada de “Veveta”.
*Pleno.News
Foto: Bento/AgNews