Para o senador, não é “inteligente” atacar o governador de SP; posição sobre a reforma tributária causou tensão
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) defendeu o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas(Republicanos), depois de conflitos entre bolsonaristas sobre apoiar ou não a reforma tributária. Segundo o congressista, atacar o governador, “além de não ser inteligente, é uma grande injustiça”.
“Foi um ministro competente, trabalhador e aceitou a missão de ser candidato a governador de SP por lealdade a Jair Bolsonaro. Siga firme, mostrando com trabalho sua importância para SP e o Brasil”, escreveu Flávio em seu perfil no Twitter na noite de domingo (9.jul.2023).
Tarcísio e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se desentenderam na última semana, com vaias ao governador durante evento do PL em Brasília sobre a reforma tributária. No domingo (9.jul), o chefe do Executivo paulista amenizou a situação. Disse que sempre será “leal” a Bolsonaro, apesar de não ser possível “concordar em tudo”.
Em resposta, Bolsonaro publicou nas redes sociais uma foto Tarcísio de Freitas, em que fala sobre obras na BR-383, no Rio Grande do Sul, realizadas em sua gestão e quando o governador era ministro da Infraestrutura. Foi a 1ª manifestação do ex-presidente desde o desentendimento.
Informações Poder360