Está aberto o chamamento público para empresas que desejem investir na instalação de um centro de abastecimento atacadista em Feira de Santana. O Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas do Município abriu a concorrência porque uma empresa, a Trade Holding Ltda., já manifestou interesse em realizar a grande obra.
O novo centro deverá ser implantado numa área mínima de 400 mil metros quadrados (o que corresponde a quase 50 campos oficiais de futebol), a 25 quilômetros do centro de Feira de Santana.
O presidente do conselho, o secretário de Planejamento, Carlos Brito, publicou no Diário Oficial municipal desta terça-feira (07) a autorização para que a Trade Holding desenvolva os estudos de viabilidade técnica, econômica e jurídica, visando a implantação do centro de abastecimento atacadista.
“Paralelamente, como determina a legislação, publicamos o Chamamento Público ao setor privado, para que outras empresas também tenham a chance de concorrer. As propostas devem ser apresentadas no prazo de 30 dias, a contar da publicação, nesta terça-feira (07)”, salienta Carlos Brito.
Confira aqui detalhes do Chamamento Público e do Termo de Autorização.
JIyhdOgqER