Jornal fresquinho de manhã, pão quentinho, café recém passado. Cheiro do livro comprado recentemente, desempacotar um eletrodoméstico novo, abrir uma caixa de presente. A novidade é sempre muito gostosa. Nada como algo novo para tornar seu dia mais revigorante e te motivar. Todo início de mês, a Netflix recomeça a renovar seu catálogo e anuncia novas produções que serão lançadas ao longo das quatro próximas semanas. A Revista Bula sabe como os assinantes do streaming esperam por essas estreias e, por isso, traz agora uma seleção do que virá de melhor para julho. Confira o que assistir durante o mês. Destaques para “A Fera do Mar”, de 2022, de Chris Williams; “Agente Oculto”, de 2022, de Anthony Russo e Joe Russo; e “Blonde”, de 2022, de Andrew Dominik. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix
A Fera do Mar (2022), Chris Williams
Nos tempos em que feras aterrorizantes surgiam nos mares e caçadores de monstros eram verdadeiros heróis, Jacob Holland era o mais conhecido de todos. Agora, o famoso aventureiro irá se deparar com Maisie Brumble, uma jovem que embarcou clandestinamente em seu navio. Ela se tornará uma fiel e inesperada aliada em uma jornada cheia de aventuras por lugares inexplorados.
Agente Oculto (2022), Anthony Russo e Joe Russo
Courtland Gentry é um agente oculto da CIA, de codinome Sierra Seis. Ele era um habilidoso “negociador da morte”, mas passa a ser alvo da agência ao descobrir segredos federais. Quando o ex-colega da inteligência, Lloyd Hansen, oferece uma recompensa por sua cabeça, Gentry passa a ser caçado por assassinos internacionais. Mas ele receberá ajuda da agente Dani Miranda para se defender.
Blonde (2022), Andrew Dominik
Baseado no romance de Joyce Carol Oates, “Blonde” reimagina a vida de um dos maiores ícones de Hollywood, Marilyn Monroe. De uma infância difícil como Norma Jeane até sua esplendorosa fama e os relacionamentos com os figurões. A história quer explorar os dois lados da celebridade, de frente e por trás das câmeras.
Olá, Adeus e Tudo Mais (2022), Michael Lewen
Namorados durante o ensino médio, Clare e Aidan haviam combinado de terminar o romance quando chegasse o momento de ir para a faculdade. Em sua última noite juntos, eles relembram os momentos mais marcantes que viveram juntos, como o dia em que se conheceram, o primeiro beijo e a primeira briga. As lembranças os farão questionar se realmente é necessário separar seus caminhos.
Persuasão (2022), Carrie Cracknell
Baseado no romance de Jane Austen, o filme conta a história de Anne Elliot, uma jovem que vive com sua família esnobe à beira da falência. Anne é uma mulher fora do padrão e à frente de seu tempo. Quando Frederik Wentworth, um homem impetuoso que um dia ela afastou, reaparece em sua vida, ela precisa escolher se deixará essa história para trás ou se dará uma nova chance ao amor.
Live is Life (2021), Dani de la Torre
No verão de 1985, Rodri, como em todos os anos, deixa a Catalunha para visitar a cidade de seus pais e reencontrar seus antigos amigos. Neste ano, tudo será diferente. Os problemas do mundo real começam a aparecer em suas vidas, ameaçando a amizade. Os cinco adolescentes planejam fugir na noite da véspera de São João em busca de uma flor mágica que pode realizar desejos. Uma aventura cheia de ação, emoção e esperança os fará amadurecer e ficará para sempre guardada em suas memórias.
Extraordinário (2017), Stephen Chbosky
Auggie Pullmann vai começar a quinta série e pela primeira vez irá para a escola e conviverá com outros colegas. Antes, ele recebia educação em casa, pela sua mãe, Isabel. Além de se preocupar com o quanto as outras crianças são mais avançadas no ensino, Auggie nasceu com uma anormalidade genética que tornou seu rosto bem diferente do comum. Ele passou por mais de 20 cirurgias e agora pode ouvir e falar como uma criança qualquer, mas fisicamente ele não se encaixa. Sem poder usar seu capacete de astronauta na escola, Auggie e sua família enfrentarão grandes desafios com essa nova mudança.
Informações Revista Bula