O acervo da Netflix conta com mais de 4.500 títulos entre filmes, séries, documentários, animações e reality shows. Mas você sabia que dentre tudo isso, mais de 1.400 são originais da plataforma? Ou seja, conteúdo produzido pela Netflix e que você só poderá ver por lá? Pois é, e, para 2022, já são mais de 70 títulos originais previstos para chegar no serviço de streaming. Nesta semana, teremos algumas estreias e a Revista Bula trouxe agora para você quatro filmes que você não pode perder. Destaques para “Ainda Estou Aqui”, de 2022, de Arie Posin; “As Garotas de Cristal”, de 2022, de Jota Linares; e “Metal Lords”, de 2022, de Peter Sollett. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Ainda Estou Aqui (2022), Arie Posin
Tessa é uma adolescente que, durante sua infância, pulou por lares adotivos e não acredita mais que merece amor. Após se encontrar com Skylar, um jovem de uma cidade vizinha, seu coração começa a se abrir. No entanto, o casal sofre um acidente de carro. Skylar morre e Tessa sobrevive. Após procurar respostas para o que aconteceu, Tessa passa a acreditar que Skylar está tentando se comunicar com ela. Com ajuda de sua melhor amiga, Tessa tenta se reconectar com Skylar uma última vez.
As Garotas de Cristal (2022), Jota Linares
Após a morte de Maria, a primeira bailarina de um espetáculo, provocada por suicídio, Irene, que é a substituta, começa a treinar para ocupar seu papel de protagonista. Sob ordens do coreógrafo Antonio Ruz, Irene se sente oprimida e pressionada. Ao lado de outra amiga bailarina, Irene irá criar um mundo próprio para escapar da tensão e do medo de falhar.
Metal Lords (2022), Peter Sollett
Hunter e Kevin são dois adolescentes de ensino médio que querem formar uma banda de heavy metal. Eles estão à procura de um baixista, mas só conseguem encontrar Emily, que toca violoncelo. O grupo se inscreve no Battle of Bands, mas precisam conciliar as diferenças musicais para conseguirem vencer.
Yaksha: Operação Implacável (2022), Hyeon Na
Kang-in é chefe de um departamento do Serviço Nacional de Inteligência, em Shenyang, na China. Ele lidera uma equipe com os melhores e mais preparados espiões para missões secretas. Um agente notório, capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos, Kang-in é conhecido como Yaksha, que significa “espírito devorador de humanos”. Até que Ji-hoon, um promotor de Justiça, chega para investigar o departamento de Kang-in, provocando uma tensa batalha entre forças de segurança.
Informações Revista Bula