Xuxa completa 60 anos amanhã e já viveu em algumas casas. Nos últimos 20 anos, foram três que chamaram a atenção dos fãs.
Em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Casa Rosa ocupa um quarteirão inteiro — com cerca de 72 mil m². Xuxa viveu no famoso local por cerca de 15 anos. Ela já contou, inclusive, que foi lá que “fez” a filha Sasha.
Em dezembro do ano passado, Xuxa voltou ao local para encerrar as gravações do documentário sobre sua vida, produzido pelo Globoplay. A visita foi acompanhada pelo também apresentador Pedro Bial.
Foi na Casa Rosa também que vivi muitos dos meus melhores momentos.
Xuxanone
Depois de Vargem Grande, Xuxa foi para o Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca. Na casa, a apresentadora manteve um viveiro de pássaros, como foi mostrado pela própria em uma visita feita por Eliana.
Depois que a mãe, Dona Alda, morreu de Parkinson e a filha Sasha foi Nova York, nos Estados Unidos, Xuxa decidiu se desfazer da mansão. Ela foi anunciada por US$ 8,8 milhões (cerca de R$ 46 milhões na cotação atual). A casa foi comprada em 2021 pela cantora Karinah, a “Rainha do Pagode”.
O atual refúgio de Xuxa é um pouco mais modesto se comparado às suas antigas casas: tem 900 m². Ele fica no mesmo condomínio da antiga mansão, o Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca.
Em entrevista à Caras, a apresentadora contou que a nova casa conta com estúdio para fotos e gravações, cinema, piscina, entre outras comodidades. Ela também cuidou de toda a decoração, buscando peças que remetessem à natureza e aproveitando os espaços para colocar mais plantas, como coqueiros e até uma jabuticabeira.
Do quarto da minha mãe, via essa casa ser construída. Ela ficou pronta em 2019 e os moradores antigos ficaram apenas 2 anos aqui.
Xuxa.
Informações Informações Splash UOL