Nesta segunda-feira (2), Ana Maria Braga se emocionou durante o programa Mais Você. Ela falou sobre a morte do ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José.
– Levantei agora de manhã e fiquei pensando como é que eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia pra vocês porque dói muito, de verdade, assim como uma mãe que perde um filho – declarou.
O ator, de 47 anos, foi encontrado morto em casa, no domingo (1º). Braga destacou que em 21 anos de trabalhos juntos, ela e Veiga nunca tiveram um desentendimento.
– Hoje, eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom. A gente era confidente um do outro, contava coisas que a gente não contava com ninguém – disse Ana, durante o programa.
Em lágrimas, a apresentadora falou ainda sobre a decisão de comandar o Mais Você, apesar da perda.
– Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo, hoje. Eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem. Todos adoravam o Tom – declarou.
Como parte da homenagem ao vivo, a equipe do programa exibiu imagens dos bastidores de Tom com Ana.
O último programa que os dois gravaram juntos foi na sexta-feira (30). Ana lembrou que Veiga deveria estar com ela em São Paulo, nesta segunda.
CAUSA DA MORTE
Uma reportagem exibida no programa apontou que um laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) indicou que o ator morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.
Informações: Pleno News
Foto: Reprodução TV Globo