Se depender de ACM Neto (União Brasil), ex-prefeito de Salvador e presidente da Fundação Índigo, o grupo em que faz parte terá apenas um candidato nas eleições de Feira de Santana, em 2024, de acordo com matéria do site Bahia Notícias.
Em um recente pronunciamento, ACM Neto citou Zé Ronaldo e Pablo Roberto. “Eu vou fazer todo esforço para isso. A gente ainda tem tempo. Temos que trabalhar com tempo. É natural que tanto Pablo se coloque como pré-candidato, como passa pela cabeça de Zé Ronaldo, quem sabe, talvez, voltar para a Prefeitura. Estou dizendo isso porque oficialmente ninguém colocou ainda esse pleito. Agora eu vou fazer o esforço que puder, se de alguma forma puder ajudar, para que a gente tenha um só candidato”, disse Neto durante evento da Índigo na capital baiana.
Além de Feira, o grupo político do ex-deputado pretende também trabalhar com uma só candidatura em cidades de grande porte na Bahia, o que sugere os casos de Camaçari, Vitória da Conquista, Juazeiro e Lauro de Freitas. A Fundação Índigo, presidida por Neto, é tida como braço de formação de quadros políticos e gestores do partido União Brasil.
O Protagonista