Cristóbal Martell, advogado de Daniel Alves, falou pela primeira vez após ter apresentado recurso pela liberdade do jogador.
Tem jogo na defesa de fundo e há esperança pela liberdade”, afirmou Martell, segundo o ‘AS’ em entrevista exibida no El Programa de Ana Rosa.
A esperança da defesa de Daniel Alves se embasa na existência de “medidas alternativas razoáveis para assegurar o processo”, de acordo com o jornal.
Apesar da insistência da jornalista, o advogado não passou mais informações. A decisão das Justiça espanhola deve sair na semana que vem.
A advogada da vítima, Ester García López, informou ao UOL que ainda não foi notificada sobre o recurso. A acusação disse que vai se manifestar de forma contrária ao recurso. A defesa da vítima tem cinco dias úteis para apresentar suas alegações.
O Tribunal decidirá se Daniel Alves será solto ou se continua na prisão. A decisão não deve ser tomada ainda nesta semana e, enquanto isso, o jogador segue preso.
O lateral direito deu diferentes versões sobre o que ocorreu dentro de um banheiro da boate Sutton, em Barcelona. Inicialmente, negou conhecer a vítima por medo da reação da esposa dele, Joana Sanz. Depois, afirmou que teve relação sexual consensual com a mulher.
A investigação continua. Testemunhas que estiveram na sala VIP da boate com a vítima e Daniel Alves, como amigos ou funcionários, devem ser ouvidas nos próximos dias.
Informações UOL