É o que argumenta Brendan O’Neill, da Spiked, em artigo publicado na Edição 101 da Revista Oeste
Em artigo publicado na Edição 101 da Revista Oeste, Brendan O’Neill mostra como as regras de combate à covid-19 apenas se aplicam às pessoas comuns, não às celebridades hollywoodianas. A máscara das elites caiu, literal e metaforicamente, no último Super Bowl.
“A máscara caiu. Literal e metaforicamente. No último Super Bowl, em um estádio em Los Angeles lotado de pessoas, não havia uma máscara à vista entre o grupo de celebridades. Os fiscais moralistas que obtiveram um enorme prazer nos últimos dois anos mandando a plebe usar máscaras foram ao jogo desmascarados.
Talvez eles tenham prendido a respiração por três horas? Vimos a atriz Charlize Theron sem um fio de tecido no rosto, apesar de Los Angeles ter estabelecido o uso obrigatório de máscaras. Essa é a mesma Charlize Theron que certa vez postou uma foto de si mesma com uma máscara sofisticada com as palavras ‘Don’t be an ass #wearadamnmask’ (Não seja um idiota #useumamalditamascara, em tradução livre). Sabe, é só você, um zé-ninguém, que precisa usar a porcaria da máscara, não pessoas tão lindas e importantes quanto Theron.”
Informações Revista Oeste