O Protagonista- O deputado estadual Carlos Geílson (PSDB) criticou, duramente, nesta terça-feira (19) a “exclusão” ao prefeito Colbert Filho, que não foi convidado para o ato oficial de vacinação, contra covid, da primeira pessoa em Feira de Santana, promovido pelo Núcleo Regional de Saúde – antiga Dires -, no Hospital Clériston Andrade.
Na avaliação de Geílson, não convidar Colbert para a solenidade “foi uma indelicadeza, uma sacanagem”. E jogou na conta do deputado petista Zé Neto: “Ele aparece posando com o coordenador do Núcleo de Saúde, com uma caixa de vacina. Politizando o ato. Ele precisa descer do palanque e entender que a eleição já terminou e ele perdeu”, alfineta.
Outra situação classificada como absurda pelo deputado Carlos Geílson é referente à escolha da funcionária símbolo para ser a primeira vacinada. “Escolher uma pessoa que foi candidata, de outra cidade, do PT, e aliada de Zé Neto, no mínimo é um absurdo”, destaca Geílson.
“Devemos rechaçar este tipo de política. Aliás, o povo de Feira de Santana já deu a resposta nas urnas em 2020. Foi um livramento”, pontua Geílson.