Acorda Cidade| Após uma oficialização de uma denúncia do Ministério Público para a Câmara Municipal de Vereadores, de que 100 mil reais teriam sido desviados da Casa, durante a gestão do ex-ouvidor, Humberto Cedraz, e do ex-presidente José Carneiro Rocha, o atual Secretário de Meio Ambiente, falou sobre o caso. Ao Acorda Cidade, nesta terça-feira (30), José Carneiro lamentou a situação e disse que a denúncia realizada de forma anônima é um “ato covarde” e não “há fundamento para tal acusação”.
“Não há prova de quem alguém se corrompeu e desviou recursos públicos. Acho que qualquer denúncia tem que ser feita mostrando onde houve o desvio, mas não simplesmente chegar lá e afirmar. Estou tranquilo, durmo e acordo em paz, sou feliz, diferente de muita gente, que muitas vezes pode ter conseguido muitas coisas na vida e não consegue uma coisa chamada felicidade. Feira me conhece, as pessoas me conhecem e eu também me conheço”.
O secretário também falou que se coloca à disposição da justiça para apresentar ”os fatos que provam à sua inocência’’. “Coloco à disposição as minhas contas bancárias, meu telefone também está pronto para quebrar o sigilo telefônico. Eu só não posso continuar sendo mal visto ou mal tratado por algumas pessoas que talvez não gostem de mim. Não vão conseguir, tentem, continuem tentando, porque eu tenho Deus acima de tudo e tenho uma coisa chamada dignidade que essa, ninguém compra”.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade