Rose é a suposta amante de William, ela também é casada e no passado antes do escândalo foi amiga de Kate Middleton esposa do monarca
Príncipe William teria passado o feriado de São Valentim com a amante Rose Hanbury ao invés de estar com a esposa Kate Middleton e os filhos, de acordo com a revista portuguesa Flash! William está casado com Kate desde 2011.
Os boatos de que o príncipe estaria traindo a esposa com Rose são antigos, desde 2019 é dito que ele teria um caso extraconjugal com ela.
A traição teria começado em uma festa noturna no ano de 2017, enquanto Kate estava grávida do terceiro filho do casal príncipe Louis. Ali William começaria a se relacionar com Rose que na época era a melhor amiga de sua esposa.
William e Kate conheceram Rose porque eram vizinhos no condado inglês de Norfolk. Os príncipes de Gales residiam em Anmer Hall, propriedade doada ao casal pela falecida rainha. De acordo com El Mundo, os filhos deles se tornaram amigos e costumavam brincar.
Rose é casada desde 2009, com o diretor de cinema e 7º marquês de Cholmondeley, David Rocksavage, juntos eles têm três filhos: Alexander, Oliver e Iris. De acordo a revista Flash, o casal estaria rompendo com o casamento.
Rose foi banida dos eventos da realeza depois dos boatos de traição em 2019. Por ser melhor amiga de Kate é dito pelo The Sun, que ambas tiveram uma briga terrível.
Mesmo assim, ela e o marido foram ao tributo religioso dedicado ao falecido príncipe Philip, realizado em março do ano passado. William e Kate estavam na cerimônia com os filhos mais velhos, George e Charlotte.
Informações TBN