Depois de ter alcançado um “bom” resultado nas urnas, na Eleição Municipal 2020, em Feira de Santana, o partido NOVO já retomou musculatura para continuar em uma onda crescente no quesito desempenho eleitoral. É o que reconhece o presidente municipal do partido, Thiago Martins. Para ele, a condição de quase 10 mil votos dada ao NOVO no último dia 15 de Novembro, coloca a agremiação em “um novo patamar” para os próximos pleitos.
“O projeto é difundir os ideais do partido para que ele se torne mais conhecido. Agora, já será a hora de a gente ter, em 2022, nossos próprios candidatos em chapa majoritária completa para brigar por Feira”, diz sem revelar nomes de pré-candidatos.
Thiago reitera que, o NOVO seguirá com a sua posição de independência, zelando pelos valores de liberdade econômica e com os princípios morais e éticos para uma “nova política.”
O presidente do diretório municipal salienta, ainda, que há uma “tendência clara da população pelo desejo de renovação dos seus representantes” em comparação com as últimas disputas eleitorais.
Em todo o Norte-Nordeste do Brasil, Feira de Santana foi a única cidade a ter candidatos na chapa majoritária deste ano. Ao reconhecer o resultado do pleito 2020, Thiago Maritns parabeniza os eleitos já diplomados e diz que a atuação do diretório não se limita apenas ao pleito, mas de maneira engajada na política da cidade.
“A nossa participação na política não é somente ganhar ou perder. Desejamos êxito a futura gestão ao mesmo tempo em que estaremos atentos para fiscalizar e cobrar o que foi prometido em campanha”, declarou.