Quem não mora em Feira de Santana e, por acaso, passou pelo bairro Baraúnas na noite de quarta (21), bem poderia pensar que estávamos em plena Micareta. Quando o Piseiro de Carlos Geilson apontou no início da avenida Riachuelo, uma multidão já estava atrás dos paredões, cantando a plenos pulmões: “…foi um Piseiro só, Carlos Geilson é o melhor…”.
E foi mesmo uma caminhada apoteótica. Em cada rua, um aperto de mão e um abraço caloroso dos moradores ao radialista de 45 anos de profissão. “A Baraúna é Geilson”, gritou a dona de casa Sônia Souza. Não é só a Baraúna, não, dona Sônia. Feira de Santana inteira é Carlos Geilson.
Acompanhado das grandes lideranças do bairro, Geilson levou seu Piseiro alegre e contagiante também a uma parte do bairro Galileia. Antes, no início da noite, foi a vez da Agrovila.
Um momento emocionante foi a homenagem das meninas da bandeira, as Geilsetes. a Carlos Geilson. “Como não me emocionar com essa homenagem? Quero agradecer a cada uma das lideranças do bairro, aos moradores que abriram suas portas para nos receber e também a essas meninas guerreiras que estão conosco nessa luta”, acentua Carlos Geilson.
Nesta quinta-feira (22) é a vez do bairro Asa Branca receber o Piseiro de Geilson. Na sexta (23), será no bairro Gabriela.
(Assessoria de Carlos Geilson)