Armas, munições e 1.500 porções de entorpecentes foram apreendidas pela 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), em dois bairros de Salvador. Os flagrantes contra quatro traficantes ocorreram, na tarde de sábado (5).
A primeira ocorrência aconteceu pouco depois do meio dia. Os PMs patrulhavam na área conhecida como Buracão, no bairro de Tancredo Neves, após denúncias de homens armados. Um grupo suspeito foi localizado e, na tentativa de aproximação, as guarnições foram atacadas.
Houve confronto e três suspeitos de tráfico acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram. Com o trio os militares apreenderam uma pistola calibre 9mm, dois revólveres calibre 38, carregador, munições, porções de drogas e dois cadernos com anotações do comércio de entorpecentes.
No final da tarde, dessa vez no bairro de São Gonçalo do Retiro, equipes da 23ª CIPM abordaram um veículo modelo Ford Ka. O passageiro, que estava no banco de trás, demonstrou nervosismo e estava sem documentos.
Durante conversa preliminar, ele informou que andava dem identificação, pois vendia drogas para uma facção. O criminoso indicou um imóvel, no mesmo bairro, onde armazenava entorpecentes.
Na casa, os PMs encontraram 1.320 pinos de cocaína, 54 trouxas de maconha, uma balança, um celular, uma caderneta com anotações das vendas e embalagens plásticas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
Informações: Varela Notícias