O bilionário Elon Musk afirmou que, se o Twitter conseguir apontar seu método de amostragem de 100 contas e como confirmou que as contas são reais, o acordo de compra da empresa pode prosseguir nos termos originais. Ele deu declarações, neste sábado (6), nas redes sociais. As informações são da Reuters.
– No entanto, se os registros da SEC (órgão que regula o mercado de capitais nos EUA) forem materialmente falsos, então não deve – escreveu Musk, no Twitter.
No dia 29 de julho, Musk entrou com uma ação contra o Twitter nesta sexta-feira (29). O processo ocorre no âmbito da disputa aberta entre as partes em relação à desistência do diretor-executivo da Tesla de comprar a rede social após anunciar a operação no final de abril.
Segundo a agência EFE, Musk entrou com a ação no tribunal de Delaware, onde o caso está sendo julgado, segundo mostram os documentos do tribunal. O julgamento entre Musk e o Twitter para resolver a disputa sobre a compra da rede social começará em 17 de outubro, a menos que ambas as partes cheguem a um acordo sobre outra data.
No início de julho, Elon Musk notificou sua intenção de cancelar a compra da rede social, que tinha sido acordada entre as duas partes por 44 bilhões de dólares. O Twitter respondeu com uma ação em um tribunal especializado em disputas comerciais para forçar o bilionário a concluir a operação.
Informações Pleno News