Casal deixou o Reino Unido há uma no e meio
Harry e Meghan Markle deixaram o Reino Unido há um ano e meio. Apesar das polêmicas, a duquesa de Sussex estaria disposta a acompanhar o marido em uma visita à família real britânica. Porém, segundo o site Heat World, Meghan teria feito uma lista de exigências.
O casal quer reunião com a rainha Elizabeth II, com o intuito de ‘construir pontes’ após mais de um ano de tensão. Harry e Meghan também pretendem apresentar a filha Lilibet Diana, de três meses, além de familiarizar a rainha com o primogênito deles, Archie, de 2 anos de idade.
Segundo a publicação, Meghan gostaria de viajar no final de setembro ou outubro, especialmente se os planos de uma homenagem pública à princesa Diana forem adiante.
Entre as condições da duquesa estão a presença de seguranças ao lado dela e de sua família 24 horas por dia, 7 dias por semana, bem como acomodações cinco estrelas e a garantia de que ela terá controle total sobre as coletivas de imprensa, além do Harry do seu lado durante todo o tempo. As informações foram divulgadas com base em declarações de uma fonte cujo nome não foi divulgado.
Informações Pleno News