Uma mulher, de 35 anos de idade, foi presa em flagrante, e o filho de 17, apreendido, por volta das 6h30 desta sexta-feira (8), após serem flagrados em posse de mais de 10 kg de maconha, dentro de uma residência, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, policiais do Serviço de Investigação da Delegacias de Homicídios foram cumprir mandados de busca e apreensão. No momento que os agentes chegaram ao local, a mulher arremessou a droga para o quintal do vizinho.
Na casa do adolescente, que é suspeito de ter participação em três homicídios na cidade, a polícia encontrou drogas, arma de fogo e dinheiro.
A mãe do adolescente, inicialmente, assumiu ser proprietária da droga. Na casa, os policiais encontraram 10 tabletes de maconha, totalizando mais de 10 kg, um revólver cal. 32, seis munições, balança de precisão, 11 cartões de crédito, dinheiro em espécie, celulares, trouxinhas de maconha, além de uma quantidade de embalagens em plástico.
Já na delegacia, a mulher alegou que não era proprietária da droga, mas que recebeu R$ 400 para armazenar as drogas. Em poder da mulher, os policiais encontraram um caderno com nomes de quem compra a droga.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O adolescente ficará à disposição da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que tem como titular, a delegada Daniele Matias. Já a mãe do adolescente, será encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Segundo apurações do Acorda Cidade, a juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri de Feira de Santana, tinha emitido o mandado de busca e apreensão na residência do adolescente, já que ele tem indícios na participação de homicídios.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade