O presidente Lula vai passar por um novo procedimento na manhã de quinta-feira (12) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A assessoria de imprensa do hospital informou que o procedimento é parte da programação terapêutica. Ou seja, Lula vai fazer uma complementação de uma cirurgia com procedimento endovascular.
De acordo com o boletim médico, Lula permanece sob cuidados intensivos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Passou o dia bem, sem intercorrências, fez fisioterapia, caminhou e também recebeu visitas de familiares.
O médico do presidente, Dr. Renato Kalil Jr, explicou que o procedimento que será realizado complementa a cirurgia anterior, que ocorreu sem nenhuma intercorrência. Kalil explicou que é um procedimento de baixo risco e é considerado relativamente simples pelos profissionais que acompanham Lula.
A primeira-dama Janja se manifestou nas redes sociais. Ela postou uma foto ao lado de Lula e escreveu que hoje foi um dia tranquilo de recuperação e que o presidente vai voltar renovado para seguir trabalhando pelo país. Janja ainda afirmou que Lula se alimenta bem, recebeu a visita de familiares e que está cercado de cuidado, afeto e sorrisos. Ela ainda completou informando que Lula só ficou triste hoje com a derrota do Botafogo, porque como todos os brasileiros, ele estava torcendo pelo representante na Copa Intercontinental.
Por fim, Janji pediu orações e boas energias e escreveu que o amor dos brasileiros deixa o presidente Lula cada vez mais forte e agradeceu essas mensagens de afeto e boas energias.
Informações CBN