Prefeito eleito de Feira de Santana, para a gestão entre 2025 e 2028, José Ronaldo está na Europa, em viagem de descanso com a família. No início da tarde desta sexta-feira (13), atendeu contato telefênico do Protagonista.
Com exclusividade, respondeu ao seguinte questionamento:
Protagonista: José Ronaldo, funcionários terceirizados têm se queixado de atraso do pagamento de salários na Saúde e na Educação. Ao serem questionadas, empresas prestadoras de serviço de mão de obra afirmam que estão com repasses atrasados por parte da Prefeitura. Alguns casos até desde o mês de setembro. Qual sua posição em relação a esta situação? O novo governo, que assume a partir do dia 1 de janeiro, vai fazer o pagamento a essas empresas, caso não haja tempo hábil para a atual gestão pagar?
Resposta de José Ronaldo: “Boa tarde, Augusto! O que tenho a dizer sobre este assunto é o seguinte: nenhuma gestão pode deixar débito para outra, de acordo com a lei de responsabilidade fiscal”.
José Ronaldo afirmou que já está arrumando as malas para retornar, pois será, na próxima segunda-feira (16 de dezembro), diplomado prefeito eleito de Feira de Santana, juntamente com vereadores e, quem sabe, o vice-prefeito eleito Pablo Roberto.
Fonte: O Protagonista