O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) celebrou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deferiu a candidatura de Sheila...
Read More
Não há explicação para que a Lei de Diretrizes Orçamentária não seja votada na Câmara Municipal de Feira de Santana. “Uma coisa é discordar, outra é não querer colocar em pauta a LDO. É inédito e sem precedentes. E olhe que a LDO é para o próximo prefeito. Imagine se fosse para o atual, Colbert Martins? Isso é abuso de autoridade. É uma falta de respeito com os vereadores. Que se discorde, que vote contra, mas a sociedade tem o dever de saber o que pensa cada vereador sobre essa peça tão importante para o município que é a Lei de Diretrizes Orçamentária”, argumenta José Carneiro (União Brasil – foto ilustração), ao cobrar a votação da LDO, que está na Câmara Municipal desde o semestre passado.
É uma vergonha o que a câmara está fazendo sempre que chega uma peça orçamentária. Ignorar, não colocar para votar para atingir o prefeito. Fico me perguntando, tanto atraso para votar a LDO que é o que dá direcionamento para elaboração da LOA. Já tá chegando perto para mandar a LOA para câmara, a prefeitura vai enviar sem a aprovação da LDO que dá o direcionamento? Vamos ficar novamente sem orçamento aprovado e tendo que trabalhar com 1/12 avos? Quem perde com isso é a população. Depois culpa Colbert, a culpa é do legislativo que não tá fazendo o papel dele que é colocar para votação.