Ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) ironizou Jerônimo (PT). Em vídeo que circula em redes sociais, Marcelo afirma que Jerônimo é bom para fazer selfies, mas não “atende prefeitos e nem deputados, não faz gestão”.
Marcelo Nilo destaca que a Bahia, governada por Jerônimo, detém índices alarmantes em relação à segurança pública. “Das dez cidades mais violentas do Brasil, cinco estão na Bahia; das 20 cidades mais violentas do mundo, três estão em nosso estado. Isso sem falar na tal regulação, que eu chamo de regulação da morte”, pontuou Marcelo Nilo.
Nilo, ex-presidente da Alba por 10 anos consecutivos e ex-aliado de governos petistas no estado, tirou onda com Jerônimo. “Ele é um governador educado, trabalhador. Acorda às 6 da manhã e vai para Cícero Dantas, Banzaê ou Taboca do Brejo Velho e fica das 7 da manhã até às 18h tirando selfie, abraçando um, beijando outro. Não atende um prefeito, um deputado, não faz gestão”, detonou Marcelo Nilo.
O Protagonista